Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Oracao do Abandono


Oracao do Abandono

Pai,
em tuas mãos eu me entrego.
faze de mim o que quiseres.
por tudo que fizerem de mim,
eu te agradeço.

Estou disposto a tudo, aceito tudo,
contando que tua vontade seja feita em mim
e em todas as tuas criaturas.
Não desejo mais nada, meu Deus.

Ponho minha alma em tuas mãos,
entrego-a a Ti, meu Deus,
com todo o ardor de meu coração
porque te amo
e é para mim uma necessidade de amor
dar-me, entregar-me,
em tuas mãos, sem medida,
com infinita confiança,
porque Tu és meu Pai. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário